Bailes de Carnaval e da Pinhata no Centro Cultural António Aleixo VRSA.

O Carnaval está a chegar! Dia 22, 23,24 e 29 de fevereiro, venha divertir-se connosco!

Os festejos começam no dia 21 de março sexta-feira, com o habitual desfile infantil, organizado pela CM de VRSA e pela  JF VRSA, desenvolvido com as escolas do ensino pré-escolar, primeiro ciclo, Centro Infantil " A Borboleta" e Creche Santo António.

A Junta de Freguesia irá distribuir, como é habitual, os lanches por todas as crianças e docentes.

Ao programa, junta-se um conjunto de bailes que terão lugar no Centro Cultural António Aleixo dias 22, 23, 24 e 29 de fevreiro.

Os Bailes de Carnaval 2020 de Vila Real de Santo António é organizado pela Junta de Freguesia de VRSA com a colaboração da Câmara Municipal de VRSA e este ano tambem com a colaboração das Associações:

Academida de Balet Contemporãneo

Companhia de dança " A Idade do Ouro"

Associação de Pesca Desportiva do Guadiana

Clube de Ténis de VRSA